fotopia

fotopia
fotopia

domingo, 24 de outubro de 2010

Estou grávida e quero apenas uma foto!

Bom esse meu blog trata de fotos para experimentar. Tenho visto fotos de grávidas, em gerais casais, pelo orkut. Sim e o que tem demais nisso? Afinal um dia terei q fazer fotos disso! Ai eu começo as ver as fotos, geralmente tiradas ali no grosso mesmo, com celular, com compacta no foco 1m (gente existe outros tipos de focos nas suas compactas, por favor vamos usá-los). Ai já me começa a vir na cabeça o que não devo fazer. Aprendi que a maioria das fotos de pessoas que não são fotográfas ou não querem entender um pouco mais de ensaios fotográficos, são sempre as mesma: autoretratos mostrando a câmera no espelho (muito jegue), foto de baixo pra cima com braço esticado (favor um TRIPÉ é sempre bom, deixa a cerva do fim de semana ou o filme do cinema para o outro fim de semana e compra um tripézinho bonitinho em aço escovado da sony, dica: a cabeça dele é universal), fotos de festas de gente feia e dente amarelo, meninas de bunda para cima, fazendo coraçãozinho com as duas mãos, língua para fora (como um cachorro com sede)...
Putz chegaaaa de olhar orkut e adicionar pessoas assim. Se você quer ser fotógrafo fuja disso agora, neste momento. Mesmo se possui apenas câmeras compactas!
Sim e onde está aquela história da grávida e do casal? Siiiimmm, valeu pela lembrança. Eu não vou falar mais nada sobre o que tenho visto de fotos de casais e grávidas. Resolvi, eu mesmo, fazer a foto que quero pedir POR FAVOR NÃO FAÇAM MAIS ISSO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário